segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Editora Dubolsinho


A Crisálida Livraria e Editora está distribuindo a Editora Dubolsinho de livros infanto-juvenis.

A Dubolsinho surgiu em 2000, com o objetivo básico de editar livros de boa qualidade, e com peculiaridades que fazem dela uma editora bastante original, em termos geográficos, sociais e culturais.
Para começar, é constituída por 40 cotistas, residentes em Minas, Rio, São Paulo e até no exterior.
Não tem fins lucrativos, optando por preços baixos, grandes descontos para órgãos públicos e doação de livros a escolas e entidades assistênciais e comunitárias.
Mais ainda: além de publicar autores e ilustradores da casa e convidados, se dedica a descobrir e lançar novos talentos escondidos em cada de nossa terra.
Muitos de seus títulos já foram selecionados pelos seguintes programas de educação: Programa Nacional do Livro Didático-SP, Programa Nacional Biblioteca da Escola, Fundação Nacional de Livro Infantil e Juvenil e pelas Secretarias de Educação de Belo Horizonte e Contagem-MG.

Os títulos da Dubolsinho podem ser adquiridos na loja da Crisálida e do Casulo Entrelivros, em Belo Horizonte, ou através das livrarias virtuais: www.ciadoslivros.com.br /www.martinsfontespaulista.com.br / www.crisalida.com.br

Nenhum comentário: